Looks com bolsa colorida: 3 dicas para compor

Quer saber como usar looks com bolsa colorida para arrasar nas festas? Veio ao lugar certo.

Se você pretende garantir um look cheio de personalidade, ter acessórios é uma dica indispensável. E se tem algo que não pode faltar em seu armário é uma bolsa feminina.

Dê aquele toque especial em seu look e fique produzida para qualquer evento usando uma bolsa colorida. Bolsas coloridas causam um efeito ainda mais poderoso. 

Então, está se perguntando como usar looks com bolsas coloridas? Aqui vão algumas dicas para você arrasar no visual.  

O que este artigo aborda:

Looks com bolsa colorida Looks com bolsa colorida
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Looks com bolsa colorida

Abaixo, veja 3 dicas para montar looks com bolsa colorida.

1. Aposte na tendência color blocking

Não quer errar em seu look? aposte na tendência color blocking, é simplesmente a melhor maneira de investir em uma bolsa colorida para enfeitar seu look, como a Chanel Heart. 

A dica aqui é que você escolha cores opostas da paleta, depois disso faça combinações complementares. 

Se você for a um evento com um vestido laranja, nossa dica é para optar por uma bolsa azul royal. Outras cores que certamente caem perfeitamente com essa cor de vestido é a rosa ou uma bolsa vermelha.   

2. Use a bolsa como ponto de foco

Se você é uma das milhares de mulheres que possuem estilo minimalista, não é a razão para você deixar de usar bolsas com estilo coloridas. Você pode arrasar com seu look e torná-lo mais sóbrio ou monocromático. 

Para trazer mais vivacidade à bolsa colorida, você pode optar pela produção total black, off white ou até mesmo alguns tons mais cinzas sobrepostos. 

E se você pretende garantir um look despojado na medida, sem deixar claro, a elegância e discrição de lado, escolha tons mais vibrantes ou uma cor verde.   

3. Faça lindas combinações com estampas

Outra dica útil é usar bolsas coloridas é uma excelente aliada das estampas. O tema animal print atualmente está em alta e traz um sinônimo de glamour, é simplesmente perfeito para você colocar ao lado de suas bolsas coloridas de cores fortes e impactantes. 

Mas se você prefere estampas igualmente suaves, escolha algumas delicadas como as florais ou as padronagens. Outras estampas que também demonstram muita feminilidade em qualquer ocasião são o lilás, rosa pastel e verde água.  

O colorido está na moda?

A cor é a principal coisa que as pessoas veem em seu vestido. E a primeira impressão é a que fica quando alguém olha para você. Dentro de 90 segundos após a primeira olhada, as pessoas fazem um julgamento subconsciente sobre um lugar ou produto com base apenas na cor. 

A cor é uma parte importante da moda porque melhora sua aparência e ajuda você a se destacar da multidão. Também pode influenciar seu humor e emoções. 

A cor complementa os designs. Por exemplo, os designers de camisetas engraçadas ficam mais engraçados quando usados ​​com cores claras em vez de cores escuras. 

Quando se trata de roupas, a influência que elas exercem sobre a personalidade e a atitude de uma pessoa é de extrema importância.

Qual o significado das cores das roupas?

A seguir, veja o significado das cores das roupas.

Amarelo

A cor primária do sol é um amarelo vibrante. É um símbolo de felicidade, otimismo, iluminação e vitalidade. 

Nosso cérebro e sistema neurológico são estimulados e, como resultado, nos tornamos mais ativos. É uma excelente cor inteligente que te desperta para a energia e as pessoas ao seu redor. É excelente para clareza na resolução de problemas.

Laranja

Laranja é uma tonalidade amarelo-avermelhada que simboliza prazer, calor, prazer, liberdade, bem como criatividade e prosperidade. 

É uma tonalidade vibrante que tem uma variedade de impactos corporais benéficos, incluindo aumentar nossa fome, melhorar nossa confiança e proporcionar uma sensação geral de bem-estar. 

O laranja chama a atenção e, quando usado, emite um clima agradável e alegre. É visto como amigável e aberto pelo público. 

Preto

Sentimo-nos instantaneamente mais confiantes quando usamos um tom escuro. Assim, tons como verde escuro, marinho, marrom chocolate, carvão e preto nos ajudam a ser mais persuasivos e influentes. 

O preto é uma tonalidade atemporal que pode ser usada para criar uma aura de mistério e beleza. Preto é a cor da elegância. O preto mostra força e transmite seriedade. 

Rosa

O rosa rosa é delicado, agradável, atraente e divertido em sua aparência. O rosa aumenta a acessibilidade e a amizade de uma pessoa e simboliza harmonia, paz e amor entre as pessoas.

Para criar uma boa primeira impressão ao conhecer novas pessoas, coloque seu vestido rosa quando conhecer novas pessoas. 

Azul

A cor azul evoca sentimentos de tranquilidade e calma. É benéfico para nossa mente e corpo e estimula a produção de hormônios que têm um impacto relaxante. Como resultado, auxilia no processo de recuperação após eventos estressantes.

Para saber mais sobre looks com bolsa colorida, veja o vídeo do canal Liza Block.

Compartilhe:

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Looks com bolsa colorida: 3 dicas para compor"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.