3 celulares que rodam Fortnite

Se você ainda não sabe o que é o Fortnite, então prepare-se porque este jogo tem sido usado por crianças e também adultos durante horas a fio nos últimos anos.

Esse é um jogo popular que tem tido biliões de dólares de lucro em todos os anos.

Afinal, é jogado em toda a parte e não vai embora tão cedo assim.

Pois, tem uma forma única de se jogar que mais nenhuma empresa conseguiu no mundo dos e-sports.

O que este artigo aborda:

O que é Fortnite?

Este é um jogo da empresa Epic Games, lançado em 2017, é um jogo de sobrevivência em um mundo aberto e os jogadores podem ter armas, fabricar ferramentas, coletar recursos e fazer tudo o que conseguirem para se manterem vivos.

Se você pensou, “mas isso é quase um filme de zombies” então não está muito longe da realidade, pois um dos três modos criativos de jogar é precisamente o envolvimento com zombies.

Salvar o mundo

Um dos modos de jogo do Fornite é precisamente salvar o mundo, onde você deve jogar um jogo de sobrevivência e construção, lutando contra inimigos, pegando recursos e munições para serem atualizadas e melhoradas.

As suas principais funções são a defesa de casa ou bases contra ataques dos inimigos, coletar recursos e combater zombies.

Modo criativo

Esse modo tem algumas semelhanças com o Minecraft, um jogo também muito popular, porque aqui você tem de usar sua criatividade para conseguir jogar.

Nesse jogo você pode criar um mapa privado com prédios, obstáculos e outras coisas e pode convidar seus amigos, ou outros jogadores para a sua ilha e para eles realizarem suas próprias partidas.

Existem muitos jogadores conhecidos a cria mapas para corridas, salto ou tiroteio para conferir quem vai sobreviver no fim.

Battle Royale

Esse é o modo mais jogado, porque envolve mais ação. Não existe qualquer tipo de história associada a esse modo, você simplesmente entra em uma ilha e começa sem nada, tendo de encontrar suprimentos e armas para conseguir sobreviver.

Nessa ilha podem estar normalmente 100 jogadores, podendo se unir em times de quatro, duplas ou jogando sozinhos.

Esta modalidade de jogo está também presente em outros jogos como o Free Fire, Apex e Playerunknown’s Battlegrounds.

Celulares que rodam Fortnite

Para iOS a compatibilidade é bem simples, porque qualquer dispositivo com sistema operacional atualizado funciona no Fornite, bastando você usar o Safari ou um browser compatível para jogar.

No entanto, para Android os requisitos são outros:

  • Android 64 bits;
  • Processador ARM64;
  • Sistema operacional Android 8.0 ou superior;
  • Mínimo de 4 GB de memória RAM;
  • Uma das seguintes GPUs: Adreno 530, Mali-G71 MP20 ou Mali-G72 MP12.

Não é possível usar teclado e mouse em qualquer celular, apenas no computador. Se você quer usar dispositivos Bluetooth, estes são os compatíveis, de acordo com o site oficial da Epic Games: Steelseries Stratus XL, Gamevice, Controle Sem Fio Sony DualShock 4 (SO Android 10 ou mais recente), Controle Sem Fio Xbox, Razer Raiju Mobile, Razer Junglecat e Moto Gamepad. Pode instalar esses controladores Bluetooth em qualquer dos seus celulares Android, que vão funcionar sem qualquer problema.

Se o celular que você utiliza atualmente não está funcionando ou trava um pouco quando você joga Fortnite, provavelmente precisa de um celular melhor, e pode encontrar alguns nas promoções de Black Friday existentes agora nesses dias.

O melhor celular para jogos é aquele que tem mais memória, porque se você tiver apenas 4GB de RAM, ele vai funcionar pior do que se tiver 6GB de RAM.

Ainda assim nem todos os usuários consegue comprar um bom celular, por isso deixamos aqui algumas dicas de celulares que você pode comprar, ordenadas pelo preço mais baixo até o preço mais alto, para você poder verificar todas as funcionalidades deles:

Samsung Galaxy A03s Dual SIM 64 GB preto 4 GB RAM

Os celulares Samsung são normalmente bem otimizados para jogos, e esse tem 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

É vendido em cor azul e preto, e tem um processador MediaTek MT6765 Helio P35 Octa-Core de 2.35GHz com 4GB de RAM.

Tem três câmeras traseiras de 13Mpx, 2Mpx e 2Mpx, e uma frontal de 5Mpx. É um celular que corre o jogo.

Smartphone Huawei P20 Pro 6gb Ram 128gb Preto

Se procura uma experiência de jogo melhorada, então o P20 Pro pode ser uma boa solução equilibrada entre qualidade e preço.

Ele é vendido em uma única cor, preto, e tem 6GB de memória RAM, com um tamanho de tela de OLED de 6.1 polegadas e um processador Hisilicon Kirin 970. Esse é o celular com um preço mais elevado, e com mais memória RAM que o anterior.

Asus ROG Phone 5 ZS673KS Dual SIM 128 GB phantom black 8 GB RAM

Se procura uma experiência de jogo totalmente diferenciada, o ROG Phone 5 é ideal para isso.

Ele tem 8GB de RAM e 128GB de memória interna, vendido em uma única cor phantom black, com uma tela AMOLED de 6.78″ e compatível com as novas redes 5G que oferecem mais velocidade de navegação e pode jogar esses jogos online de forma mais rápida.

Ele tem um processador muito bom, o Snapdragon 888 5G Octa-Core de 2.84GHz com 8GB de RAM, que roda Fortnite e muitos outros jogos sem qualquer dificuldade.

Para saber mais sobre celulares que rodam Fortnite, veja o vídeo do canal HeRoo.

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Comentários desativados em 3 celulares que rodam Fortnite

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "3 celulares que rodam Fortnite"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.