Como rastrear minha filha pelo celular: 3 passos

Para pais que procuram como rastrear minha filha pelo celular, atualmente existem aplicativos e recursos para isso.

Primeiramente, as redes sociais tornaram a comunicação mais conveniente para todos os usuários, inclusive os mais jovens. Porém, também trouxe muitos problemas para o crescimento dos adolescentes, especialmente meninas entre 12 a 14 anos.

Isso porque pesquisas mostram que enquanto os meninos preferem usar videogames como meio de se divertir online, as meninas gostam mais das redes sociais.

Deste modo, há cerca de 20% mais meninas do que meninos usando o Instagram e o Snapchat.

Além disso, as crianças agora possuem seus próprios smartphones para que consigam entrar em contato rapidamente com os pais através dos telefones, estudar, etc.

Outro ponto importante é que podemos usar a tecnologia da Internet e aplicativos para rastrear um celular pelo número em tempo real. O que é a solução para quem busca como rastrear minha filha pelo celular.

O que este artigo aborda:

Como rastrear minha filha pelo celular Como rastrear minha filha pelo celular
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Como rastrear minha filha pelo celular?

Em suma, entenda que com a prevalência das redes sociais, o bullying online virou um problema social cada vez mais preocupante.

Pois, como os adolescentes usam telefones celulares e a internet com muita frequência.

Assim, o cyberbullying possui muito impacto na vida dos adolescentes. Uma vez que o cyberbullying pode causar danos psicológicos a longo prazo nos jovens.

Por exemplo, com a perda de autoconfiança, depressão, irritabilidade, menor desempenho acadêmico, evasão escolar e, às vezes, causar violência escolar ou suicídio.

Mas, o cyberbullying é difícil de definir, pois sua ocorrência é universal, não existem regras para prevenir  e as vítimas, normalmente, não relatam.

Por isso, é tão difícil identificar o cyberbullying, que por sua vez causa vários danos para os jovens.

Além disso, usando o Instagram e outras mídias sociais, as meninas entram em contato com imagens de padrões físicos irreais, podendo causar depressão e transtornos alimentares nas adolescentes.

Por estes e outros motivos, a dor de quem busca como rastrear minha filha pelo celular é real e deve ser levada em conta.

1. Compre um aplicativo de controle parental

  1. Primeiramente, é preciso registrar sua conta no mSpy ou no EyeZy;
  2. Após criar sua conta, compre o aplicativo;
  3. Em seguida, instale-o no celular da sua filha.

Todos os dados e comportamentos podem ser acompanhados diretamente pelo site dos aplicativos.

Além disso, um dos maiores benefícios destes aplicativos é o fato deles funcionarem no modo oculto. Ou seja, sua filha não saberá que você instalou e está fazendo o monitoramento das atividades. Então, se você quer saber como rastrear minha filha pelo celular em segredo, opte por estes apps.

2. Verifique a sua conta iCloud

Caso seja um dispositivo iOS, você não precisa instalar o software. Ou seja, basta inserir o ID da Apple e a senha do iPhone e clicar no botão “Verificar”.

Sendo assim, certifique-se de que o serviço de sincronização e o backup do iCloud no telefone monitorado estão ativos. Isso vai te ajudar a rastrear todas as mensagens corretamente.

Mesmo assim, os dados sincronizados do iCloud são limitados. Por isso, o ideal é usar os aplicativos citados acima.

3. Defina todas as permissões do dispositivo de destino

Por fim, agora você pode ir diretamente para o painel de controle e ver todo o conteúdo.

Mais um ponto é que você também consegue usar o mSpy para rastrear as atividades do telefone, como chamadas recebidas e efetuadas.

Como localizar o celular da filha em segredo?

Definitivamente, para poder garantir a segurança de sua filha, é essencial entender suas atividades online.

Nesse caso, a maneira mais fácil de fazer isso é utilizar um sistema de monitoramento de celular invisível, como o mSpy ou o EyeZy. Afinal, estes são os melhores apps para quem busca mecanismos de como rastrear minha filha pelo celular com alta precisão.

Ou seja, é importante que seja invisível, porque se as crianças percebem que os pais estão espionando seus telefones, elas escondem suas atividades.

Por este motivo recomendamos os dois aplicativos para acompanhar as conversas de bate-papo por telefone da sua filha, mídias sociais e até mesmo rastrear qual é a localização do telefone dela. E esse monitoramento invisível é possível ser feito até no melhor celular para crianças e adolescentes.

Por fim, a maior parte dos danos causados pelo cyberbullying a crianças são psicológicos. Mas, esse tipo de lesão psicológica é muito mais difícil de tratar do que a lesão física. Já que o impacto normalmente dura de meses a décadas.

Sendo assim, os pais devem fornecer orientação e ajudar na vida online das crianças enquanto elas ficam expostas à Internet. Isso é necessário para crianças de todas as idades que possuem um celular.

Então, se você tinha apenas curiosidade sobre como rastrear minha filha pelo celular, já deve ter percebido a importância disso.

Por que usar apps espiões para rastrear o celular da minha filha?

Em suma, usar um software de monitoramento de telefones celulares, como o mSpy, fornece aos pais conteúdos detalhados sobre os telefones celulares de seus filhos.

Assim, eles podem visualizar todas as mensagens (incluindo as que foram excluídas), fotos armazenadas, atividades de app e internet, localização do telefone, entre outros dados.

Dessa maneira, você consegue usá-lo em um navegador da web. Além disso, esse aplicativo rastreia celulares iPhone e Android.

Dentre os principais recursos para quem deseja aprender como rastrear minha filha pelo celular, veja os principais:

  • Monitore facilmente as atividades de todos os apps sociais como Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp, Line, entre outros;
  • Confira mensagens, contatos e registros de chamadas;
  • Monitorando todos os eventos e notas criadas;
  • Tenha acesso a todos os arquivos multimídia;
  • Analise o histórico do navegador.

Conclusão

Por fim, não há uma maneira perfeita de garantir a segurança das sua filha ou de outras crianças na internet. Por isso, a procura no Google por “como rastrear minha filha pelo celular” é muito comum.

No entanto, monitorar os telefones celulares é um ótimo começo. Uma vez que as meninas são atormentadas com cyberbullying e informações online de péssima qualidade que podem causar depressão.

Sendo assim, use o aplicativo de rastreamento móvel para acompanhar as conversas nas redes sociais, bem como o que sua filha envia e recebe.

Dessa maneira, você consegue identificar quaisquer perigos e tomar providências rápidas para garantir a segurança dela. Assim, fica solucionado o problema de quem precisa encontrar meios de como rastrear minha filha pelo celular de forma eficiente e sigilosa.

Para saber mais sobre como rastrear minha filha pelo celular, veja o vídeo do canal Bruno Espiao.

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Como rastrear minha filha pelo celular: 3 passos"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.