Conjunto de lingerie: 4 tipos

Se você está pensando em dar uma repaginada na gaveta de sutiã e calcinha ou montar o seu enxoval, provavelmente já deve ter ficado na dúvida de quantos conjuntos de lingerie uma mulher deve ter. 

Como é importante revezar peças de roupa íntima, ter, em média, 14 conjuntos é uma boa quantidade. Mas além disso, é importante se atentar aos modelos ideais.

O que este artigo aborda:

Conjunto de lingerie Conjunto de lingerie
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Conjunto de lingerie

Então, para te ajudar nessa missão, elaboramos esse artigo com algumas dicas de modelos. Confira a seguir!

Calcinha e Sutiã Básico

Para o dia a dia, não tem nada melhor do que um um conjunto de calcinha e sutiã básico para proporcionar mais liberdade de movimentos e conforto. E para conseguir fazer escolhas mais práticas, investir em 2 conjuntos brancos, 2 pretos e 2 neutros (nude) é uma forma de conseguir combinar suas roupas com mais facilidade.

Além dessas alternativas essenciais, você também pode optar por outros modelos 2 com as suas cores preferidas, alternando entre modelos de sutiã com bojo e sem bojo, bem como opções de sutiã com costas nadadoras e de alcinha.

Em relação às calcinhas, é importante considerar que, enquanto podemos repetir o mesmo sutiã por dois dias, devemos revezar as calcinhas com mais frequência. Por isso, é uma boa estratégia investir também em kit calcinha que venham combos de 2 ou 3 peças. 

Calcinha Sem Costura

Tem coisa mais chata do que calcinha marcando na roupa justa? Naquelas ocasiões em que queremos vestir um look mais ousado ou usar um vestido, a calcinha sem costura é uma grande aliada. 

Não é à toa que a calcinha maxi tem sido uma das preferidas entre as mulheres: além de não marcar, ela veste bem todos os tipos de corpos. Então, quer seja para uso diário ou ocasiões especiais, vale a pena ter pelo menos um par desse modelo à disposição.

Sutiã Tomara que Caia

Também pensando em uma forma de evitar algumas inconveniências como alça do sutiã aparecendo, ter pelo menos um sutiã tomara que caia pode o visual de toda e qualquer mulher. E, contanto que você encontre um com boa sustentação na base dos seios, você vai descobrir que essa é uma opção bastante segura e confortável.

Conjuntos de Renda

Agora, se você gosta de estar sempre preparada para tudo, não pode deixar de reservar pelo menos 3 modelos de calcinha de renda para as ocasiões mais especiais. Além de super sensuais, elas são alternativas confortáveis que favorecem bem a silhueta.

E, já que é sempre bom estar combinando tudo, aproveite a black friday lingerie e não deixe de conferir algumas opções de sutiã de renda também. Seja com bojo ou sem bojo, eles são extremamente românticos e podem até fazer parte do seu look, agregando textura e detalhes.

Para saber mais sobre conjunto de lingerie, veja o vídeo do canal Julia Loha – Moda Sem Firulas.

Compartilhe:

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Conjunto de lingerie: 4 tipos"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.