Porque usar lingerie

Você sabia que  a lingerie certa pode fazer você se sentir ainda melhor consigo mesma? Isso porque essas peças são um reflexo da nossa personalidade e do nosso autocuidado.

Além disso, não podemos esquecer que ela contribui com muitos benefícios estéticos, valorizando nosso corpo como ele é.

O que este artigo aborda:

Porque usar lingerie Porque usar lingerie
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Porque usar lingerie

Para você entender um pouco mais sobre isso, nesse artigo, vamos abordar 5 formas sobre como a lingerie mexe com a nossa autoestima fazendo valer a pena investir na black friday lingerie deste ano. Confira a seguir!

1. Favorece os Looks

Sabe quando nos arrumamos e temos a satisfação de perceber que tudo está alinhado? As peças de lingerie tem muito a ver com isso, inclusive, um dos seus papéis principais é fazer nos sentirmos confortáveis dentro das nossas próprias roupas. Por exemplo:

Quando usamos um sutiã de bojo,  ele causa a sensação de simetria entre os seios e ainda realça o decote da brisa ou vestido; 

E quando usamos uma roupa justa com uma calcinha sem costura, nos sentimos tranquilas e confortáveis, conscientes de que a roupa não está marcando.

2. Proporciona Mais Conforto e Segurança

Uma das principais funções de qualquer sutiã e calcinha é oferecer a sensação de segurança e conforto para a mulher. Afinal, de nada adianta usar uma peça de roupa íntima linda se ficarmos desconfortáveis e doloridas. Por isso, a indústria da moda tem investido cada vez mais em tecnologia para que mulheres se sintam bem ao usarmos sutiãs e calcinhas.

Ou seja: hoje nós podemos contar com algo que foi feito pensado em nossas necessidades e desejos. Por isso encontramos modelos com tecidos respiráveis e macios. Bem como muitas opções são hipoalergênicas e leves, nos fazendo sentir bem em nossa própria pele. 

3. Favorece a Postura

Ademais, você já reparou em como uma modeladores, sutiãs e bodys podem influenciar nossa postura? De forma geral, quando usamos esse tipo de lingerie, nosso corpo fica mais ereto, o que valoriza nossa postura e visual e ainda nos faz sentirmos mais confiantes.

4. Modela a sua Silhueta

Como cada corpo é único, existem diferentes modelos de calcinhas disponíveis no mercado e cada um foi desenhado para favorecer um tipo de corpo. Escolhendo o modelo certo, nem sempre é necessário nem investir em uma cinta modeladora para perceber o quanto uma lingerie pode modelar a sua silhueta e favorecer seu corpo do jeitinho que ele é.

A calcinha certa para o seu tipo de corpo pode valorizar o seu quadril e cintura. E a mesma regra vale para sutiãs, uma vez que evidenciam o busto. Em conjunto, essas duas peças modelam a silhueta feminina, proporcionando contornos mais suaves.

5. Valoriza a Sensualidade Feminina

Agora, vamos falar de um motivo especial para aproveitar essa black friday calcinhas: se você já experimentou um conjunto de calcinha e sutiã de renda, você provavelmente já percebeu o quanto nos sentimos poderosas e sexys com ele. Isso porque a lingerie também foi desenvolvida para valorizar a sensualidade feminina. 

Por isso, quando você investe em uma calcinha de renda, por exemplo, você está trazendo um tom sensual e romântico para o seu look. E a melhor parte é que ninguém precisa ver o que você está vestindo, pois você sabe e já se sente como uma deusa.

Compartilhe:

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Porque usar lingerie"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.