Sutiã para seios grandes: os 3 tipos mais confortáveis

O sutiã para as mulheres é uma das peças mais importantes, isso por essa lingerie ser usada diariamente pelas mulheres e precisam dar a segurança e conforto para as mulheres.

Hoje em dia essa peça não dá somente sustentação e conforto, ela também faz parte da composição de um look, já que muitos modelos estão vindo diferentes, com rendas que possibilitam ser deixadas à mostra.

Por mais que atualmente possamos encontrar diferentes modelos para todos os tipos de gosto, as mulheres com seios grandes ainda têm um pouco mais de dificuldade para encontrar o modelo ideal, para sustentar os seios mais fartos, essas mulheres necessitam de um sutiã que sustente corretamente o seio, sem que ela se sinta desconfortável com a peça.

Grande parte das mulheres com seios grandes não sabem corretamente as características que uma peça de lingerie dessa deve ter para atender todas as suas necessidades, para assim proporcionar todo o conforto e segurança que ela merece.  

Existem corpos muito diferentes, com seios diferentes, então a primeira coisa que deve observar é as características do seu corpo e procurar por um sutiã que fique bem em você, por exemplo, se você tem somente seios grandes, procure algo que o comporte, caso tenha seios grandes com aquelas pequenas gordurinhas embaixo do braço, é melhor optar por uma peça que tenha a parte da lateral mais larga também.

Por isso é importante conhecer o seu corpo, assim conseguirá comprar algo que faça você se sentir bem e confortável, pois de nada adianta uma peça ser muito bonita e não trazer o conforto que você espera, além de conforto, a peça necessita ser de qualidade, isso porque os seios grandes são mais pesados e o tecido da peça precisa ser de boa qualidade para durar bastante tempo sem que as alças comecem a ceder o elástico.

Se você quer saber de algumas dicas de como escolher o melhor sutiã para os seios grandes, fique até o final desta leitura e descubra alguns modelos ideias para essa situação.

O que este artigo aborda:

Sutiã para seios grandes Sutiã para seios grandes
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Qual é o melhor sutiã para seios grandes?

Para escolher o melhor modelo de sutiã é preciso levar muitas coisas em consideração, como, a estrutura, ocasião, qual o efeito que você deseja ter e o tamanho ideal para você. Essas são algumas das necessidades de uma mulher com seios grandes.

Logo abaixo listamos alguns modelos que podem ser perfeitos e que reúne várias dessas características em uma peça só.

1. Com estrutura

Essa é uma peça totalmente desenvolvida para trazer mais conforto, segurança, sustentação e estabilidade para a mulher no seu dia a dia. Esse modelo tem costuras bem reforçadas e a sua base é mais larga também, suas alças costumam ser mais grossas para dar melhor sustentação.

O sutiã estruturado tende a envolver uma região maior do seio, a fim de dar maior segurança também, assim os seios podem ficar mais acomodados. Esse tipo de peça é essencial que tenha uma boa modelagem, que são as curvas que a lingerie precisa acompanhar no corpo da mulher e também ter um material com maior resistência.

Como dissemos no começo do nosso artigo, a qualidade do tecido é indispensável, então os melhores tecidos para esse modelo, são aqueles com uma porcentagem maior de elastano, assim os seios ganharam maior sustentação e comodidade.

2. Com bojo liso interno

As mulheres com seios fartos também podem escolher modelos com preenchimento, seja para dar mais volume ou por achar que eles dão mais sustentação para a sua rotina. Ao final do dia, a mulher vai estar toda marcada, com uma impressão de aperto e incômodo, por isso o ideal é que não compre esses modelos com preenchimento “push-up”.

Prefira os modelos de sutiã com bojo liso, que não tenha nenhum tipo de preenchimento interno, isso porque sem o preenchimento os seios ficaram bem mais acomodados dentro da lingerie, pois a intenção não é dar mais volume e ter mais conforto.

3. Modelo top

Para as mulheres com seios grandes, o top é modelo ideal para ir à academia ou para realizar qualquer outro tipo de atividade física, porém essa peça é tão confortável, que faz com que as mulheres usem também no seu dia a dia.

Os modelos de sutiã top podem ser encontrados com ou seu bojo, mas essa escolha vai depender bastante do tipo de sustentação da peça. O top costuma ter as alças mais grossas e o decote um pouco mais fechado, proporcionando mais segurança na hora de se movimentar.

Além de ser super confortável, o modelo top também é bastante prático, já que você pode ir do trabalho para a academia sem perder tempo com a troca de sutiã.

Com todas essas dicas dos melhores modelos de sutiã para mulheres com seios grandes, fica bem mais fácil escolher com vai atender todas as suas necessidades.

Para saber mais sobre sutiã para seios grandes, veja o vídeo do canal Claudinha Stoco.

Compartilhe:

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Sutiã para seios grandes: os 3 tipos mais confortáveis"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.