Como controlar o celular dos filhos: 2 apps

Entender como controlar o celular dos filhos é essencial na sociedade atual. Afinal, atualmente, praticamente toda criança e adolescente tem um smartphone.

Isso acontece porque estamos falando de uma ferramenta que pode ser usada para a comunicação com os pais e nos estudos.

No entanto, existe uma série de pontos negativos que fazem um aplicativo para controlar o celular dos filhos ser necessário.

Pois, os pais devem monitorar o celular dos filhos para garantir sua segurança. E isso é essencial até mesmo ao comprar um novo celular para criança ou adolescente.

Portanto, para quem procura por como controlar o celular dos filhos, todas essas questões devem ser consideradas.

O que este artigo aborda:

Como controlar o celular dos filhos Como controlar o celular dos filhos
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Por que controlar o celular dos filhos?

Em suma, existem muitos motivos para usar um app que monitora o celular dos filhos. Entretanto, todos eles envolvem o mesmo princípio, a segurança das crianças.

Afinal, com este tipo de aplicativo você consegue espionar o Telegram, Facebook, Instagram, entre outros apps.

Dessa maneira, os pais conseguem garantir que seus filhos estejam seguros. Ou seja, os pais precisam ter a certeza de que os filhos não estão usando os smartphones para coisas ruins ou se colocando em risco.

Desta forma, saber como controlar o celular dos filhos é uma questão de segurança para eles.

Além disso, com um smartphone as crianças têm acesso à internet. Por sua vez, na internet existe muita coisa inapropriada para menores de idade. Por exemplo, seu filho pode usar o smartphone para encontrar conteúdo adulto. Ou então, para assistir séries ao invés de estudar.

Porém, talvez o pior cenário possível seja o de que pessoas mal intencionadas conversem com os seus filhos. Uma vez que crianças e adolescentes podem ser enganados com facilidade, criminosos podem se aproveitar de apps de mensagens.

Por isso, o adulto responsável precisa se certificar que o seu filho esteja a salvo. Mais um motivo que demonstra a importância de saber como controlar o celular dos filhos desde o início.

Assim, saber quais mensagens o seu filho manda e recebe vai te dar uma ideia do que realmente está acontecendo.

E rastrear a localização GPS permite ver onde ele está, o que é excelente por uma questão de segurança.

Como escolher um app para controlar o celular dos filhos?

Antes de mais nada, existem algumas características que precisam ser levadas em consideração na hora de escolher o app espião, por exemplo:

  • Preço;
  • Compatibilidade de dispositivos;
  • Funções disponíveis;
  • Suporte;
  • Opção de modo oculto.

Provavelmente, o preço provavelmente é a característica que mais se destaca. Sendo assim, de nada adianta conhecer como controlar o celular dos filhos e encontrar o app perfeito se ele não se enquadra no seu orçamento.

Além disso, a compatibilidade também é fundamental. Pois, você pode encontrar um app bom, mas que não funciona no seu smartphone. Bem como a parte das funções também é importante na hora da escolha.

Dessa maneira, você deve optar pelo app que apresenta as melhores opções de monitoramento disponíveis. Por exemplo, monitoramento de localização GPS, monitoramento de apps de mensagens, entre outros recursos.

Outro diferencial é o suporte ao cliente, já que em vários casos é preciso da ajuda de técnicos.

Por fim, você precisa de um app que funcione sem que o usuário do smartphone fique sabendo. Ou seja, seus filhos.

Como controlar o celular dos filhos?

A seguir, veja quais são os melhores aplicativos para controlar o celular dos filhos sem que eles saibam.

1. mSpy

Primeiramente, o mSpy é a melhor opção de app espião. Então, se você quer aprender como controlar o celular dos filhos, o mSpy é o melhor aplicativo para isso.

Afinal, a quantidade de funções de monitoramento é muito maior quando comparamos com outras opções. Sendo assim, o mSpy traz os melhores recursos para pais que desejam monitorar seus filhos. Além disso, existe uma versão demonstrativa grátis por tempo limitado.

Ou seja, você pode usar a versão demo para testar o app. Na prática, ele permite que você descubra tudo o que seu filho faz ao usar o smartphone.

Portanto, quando o assunto é programa para monitorar celular dos filhos, o mSpy é o mais recomendado. 

Isso porque apps de mensagens, localização, buscas na internet e outros, podem ser monitorados usando o mSpy.

2. EyeZy

Caso você não consiga usar o mSpy, o EyeZy é uma boa alternativa.

Afinal, o EyeZy é um aplicativo de controle dos pais que possui algumas funções muito úteis. Por exemplo, a opção de keylogger. Ou seja, você é capaz de ver o que o seu filho está digitando no celular.

Além disso, existe também a função de localização GPS que, para muitos pais, é o mais importante ao monitorar no celular dos filhos.

Mas, também possui diversas outras funções que fazem desse app uma escolha interessante. Isso porque você consegue verificar os apps instalados e buscar por qualquer coisa suspeita.

Por último, o EyeZy também permite para bloquear websites, verificar lista de contatos e conferir o registro de chamadas.

Ele tem funções de monitoramento básicas, porém, muito úteis para os pais que buscam descobrir como controlar o celular dos filhos por motivos de segurança.

Conclusão

Em suma, para quem busca como controlar o celular dos filhos, estes são os melhores aplicativos do mundo.

Além disso, o mais importante é entender que monitorar o smartphone de uma criança não é necessariamente algo ruim, mas, uma questão de segurança.

Contudo, também é essencial entender como bloquear o celular do filho caso seja necessário.

Afinal, existem muitos perigos que podem ser evitados através do monitoramento e do bloqueio do aparelho.

Para saber mais sobre como controlar o celular dos filhos, veja o vídeo do canal Fala Vertão.

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Como controlar o celular dos filhos: 2 apps"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.