Como rastrear celular pelo numero: 9 aplicativos

Se você está buscando por como rastrear celular pelo número, mas ainda não encontrou um app que tenha essa função, não se preocupe, este conteúdo foi feito para você!

Ao longo deste guia, vamos te mostrar os melhores aplicativos para rastrear celular pelo número que temos na atualidade.

Primeiro de tudo, é muito importante comentarmos sobre essa questão de rastrear celular. Pois, vemos que muitas pessoas acabam perdendo os seus celulares com facilidade, o que é algo até perigoso.

Mas, além disso, a demanda por pais que buscam aprender como colocar rastreador no celular do filho para ter mais segurança também é muito alta.

Dessa forma, vendo que muitas pessoas precisavam de uma forma para rastrear o celular, surgiram diversas soluções, como é o caso dos aplicativos para rastrear celular pelo número e pelo GPS.

Em meio a essas soluções, conseguimos ver que há muitos apps que você pode baixar no seu celular para rastrear ele.

No caso desses aplicativos de controle parental, você geralmente baixa no seu celular e consegue rastrear ele usando outro dispositivo, como um computador, por exemplo.

Contudo, além desse tipo de app, ainda há aqueles aplicativos para rastrear celular pelo número. Sendo assim, para que você nunca mais precise se preocupar por esquecer o seu celular, agora iremos mostrar ótimas opções de apps para rastrear o seu celular!

O que este artigo aborda:

Rastrear celular pelo número Rastrear celular pelo número
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Como rastrear celular pelo número?

Antes de te mostrarmos seis opções incríveis de aplicativos para rastrear celular pelo número, é importante que você entenda que existem inúmeras soluções para isso.

1. mSpy

Primeiramente, o mSpy é um aplicativo para rastrear celular muito buscado pelas pessoas que desejam rastrear o celular de uma forma super eficaz.

Olhando mais para o mSpy, vemos que ele é um aplicativo com uma boa precisão na hora de rastrear smartphones e que conta com várias funções interessantes. E por conta da precisão da localização do GPS, é o mais citado dentre todos os aplicativos para rastrear celular pelo número do mundo.

Além disso, como um outro grande diferencial, este aplicativo acaba lhe permitindo rastrear mais de um dispositivo. Um problema que muitos aplicativos para rastrear celular têm é essa questão de multi-dispositivos.

Desse modo, vemos que grande parte dos apps só permitem que você rastreie um único dispositivo, o que acaba sendo algo muito negativo para quem tem mais de um.

Por isso, o mSpy é considerado um dos melhores aplicativos para rastrear celular pelo número disponíveis até o momento.

Afinal, usando este app, você consegue rastrear vários dispositivos, tudo pelo mesmo serviço, o que é algo muito prático. Além de contar com vários outros recursos de controle parental e localização.

Dentre alguns dos vários recursos do mSpy, é possível monitorar o tráfego de rede do aparelho, sabendo tudo o que é feito na internet.

Por ter funções incríveis e que não encontramos com facilidade, este app conta com uma versão Premium, mas cabe a você analisar e ver se faz ou não sentido assiná-la.

2. EyeZy

Em suma, o EyeZy é um monitorador de telefone. E por ser muito completo, não pode faltar na lista dos melhores aplicativos para rastrear celular pelo número.

Dentre os principais recursos do aplicativo de controle parental, pode-se destacar os seguintes:

  1. Verifica e salva o que é digitado;
  2. Monitoramento das conversas nas redes sociais;
  3. Localização em tempo real;
  4. Monitoramento de arquivos, vídeos e fotos na galeria;
  5. Ver as chamadas enviadas e recebidas;
  6. E várias outras.

3. Scannero

O Scannero é um software online voltado precisamente para localizar qualquer celular pelo número.

Através deste app é possível configurar um monitoramento em tempo real de qualquer número de celular.

Além disso, ele permite saber quem é o proprietário de um número de telefone.

4. Find My Phone

Agora, conheça mais sobre o Find My Phone. De todas as opções que temos aqui em nossa lista, acreditamos que o Find My Phone seja uma das opções mais conhecidas.

Contudo, para quem ainda não conhece, o Find My Phone é um aplicativo que, como o próprio nome já diz, tem como principal objetivo localizar um celular. Um ponto importante a ser ressaltado em relação a esse aplicativo é que ele é da Apple.

Logo, se você tem iPhone, é bem provável que você conheça esse aplicativo como “Buscar iPhone”. Sendo assim, olhando um pouco mais a parte técnica desse app, vemos que ele possui funções fantásticas.

Mas, mesmo estando disponível apenas para iPhones, ele é um dos melhores aplicativos para rastrear celular pelo número.

Entre as funções desse aplicativo, podemos destacar a função de bloqueio do seu celular. Para quem apenas perdeu o celular, talvez essa função não faça tanto sentido.

Contudo, em casos onde o seu celular foi roubado, por exemplo, conseguir bloqueá-lo remotamente é algo muito útil.

Mas, além disso, vemos também que este app conta com a função de descobrir a localização do seu celular. Para quem perde o celular com frequência, não temos dúvida alguma que esta função será incrivelmente útil.

Por isso, para o público que usa iPhone, faz muito sentido usar o Find My Phone.

5. Whistle Me

Como segundo aplicativo de nossa lista, vamos falar agora do Whistle Me.

Mesmo não sendo necessariamente um dos aplicativos para rastrear celular pelo número, este app conta com uma forma muito curiosa de você localizar o seu smartphone.

No caso desse app, vemos que, usando ele, você vai conseguir localizar o seu celular por meio de assobios. Não, você não leu errado, você vai conseguir localizar o seu celular apenas assobiando. Incrível, não é mesmo?!

Assim, falando um pouco mais sobre o Whistle Me, vemos que usando ele você vai conseguir configurar para que, quando você assobiar, o seu celular emitir um som.

Um ponto valioso de comentarmos é que, no caso do Whistle Me, faz mais sentido para aquelas pessoas que perdem o celular dentro de casa ou em um ambiente mais restrito.

Falamos isso porque, se você perder o seu celular fora de casa, ele acabará não servindo, afinal, ele só irá emitir o som se você assobiar.

Como recomendação, tanto para quem quer um aplicativo para rastrear celular pelo número, quanto para quem tem medo de perder o celular e não ter como rastrear ele, achamos importante que você use mais de um aplicativo.

Então, imagine que você usará um aplicativo para quando perder o celular em casa, podendo ser o Whistle Me, e outro para caso você perca fora de casa – em um ambiente onde não há como assobiar e ouvir o som do celular.

Dessa forma, você reduz bem as chances de não encontrar o seu dispositivo.

6. Buscar meus Amigos

Se aproximando da metade de nossa lista, vamos falar sobre o aplicativo ‘Buscar Meus Amigos’.

O Buscar Meus Amigos é um outro serviço de localização na qual é disponibilizado pela Apple. Assim como vários outros serviços da Apple, vemos que o ‘Buscar meus Amigos’ é realmente incrível.

Desse modo, para quem deseja rastrear um dispositivo, este aplicativo acaba sendo uma ótima opção. Um ponto bacana dele é que, diferente de outros tipos de aplicativos para rastrear celular pelo número que vemos por aí, o Buscar meus Amigos conta com uma interface super simples e prática de usar.

Por isso, para quem está querendo testar apps para rastrear celular, vale muito a pena testar o Buscar meus Amigos – ele é super útil.

7. Glympse

Entre todos os apps que falamos até agora, não temos dúvidas que o Glympse seja um dos mais sensacionais dentre a maioria dos aplicativos para rastrear celular pelo número.

Falamos isso porque, diferente de muitos apps que vemos por aí, o Glympse conta com algumas funções não tão convencionais.

Desse modo, entre essas funções dele, nós podemos destacar a função de ver a trajetória do seu celular. Então, para que você entenda melhor como ele funciona, vamos imaginar a seguinte situação:

Você chamou um táxi para lhe deixar em casa, mas, na hora de sair do carro, você acabou deixando o seu celular cair no tapete do carro.

Ao chegar em casa, você percebeu que não estava com o seu celular. Essa pode parecer uma situação difícil de acontecer, mas no dia a dia, estamos sujeitos a isso.

Bom, tendo essa situação, como você pode encontrar o seu celular? Pois bem, tendo o Glympse, além de conseguir descobrir a localização exata do seu dispositivo, você ainda vai conseguir analisar toda a trajetória dele.

Com o uso deste aplicativo, você consegue ter uma ideia de qual trajeto o seu smartphone fez e onde ele está. Isso é algo incrível e que nem sempre vemos nos apps, mesmo em aplicativo para rastrear celular pelo número – geralmente a única função é a de ver a localização exata, nunca da trajetória.

8. Find My Device

O Find My Device é um dos melhores aplicativos para rastrear celular pelo número. Este é um serviço do Google para as pessoas que usam Android.

Ou seja, se você tem um dispositivo Android e está procurando por uma solução para conseguir rastrear o seu celular, saiba que o Find My Device pode resolver este problema.

Sem dúvidas, o Google Family Link é uma ótima opção para o controle parental e monitoramento do celular dos filhos.

Com o aplicativo de monitoramento parental do Google, é possível:

  • Definir as regras do que pode ser acessado na internet;
  • Gerenciar e proteger a conta dos filhos;
  • Ver a localização em tempo real do celular.

O melhor de tudo é que o Google Family Link permite uma série de integrações com a conta do Google, o que facilita todo o trabalho. Nenhum dos aplicativos para rastrear celular pelo número desta lista possuem este recurso.

Conclusão

Em suma, estes são os melhores aplicativos para rastrear celular pelo número, pela internet e pelo GPS.

Mas, eles também possuem outros recursos que os tornam ainda mais completo para o controle parental.

Para saber mais sobre como rastrear celular pelo número, veja o vídeo do canal Portal Útil no Youtube.

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Como rastrear celular pelo numero: 9 aplicativos"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.