Como colocar rastreador no celular do filho: 2 apps bons

Nos dias de hoje é essencial saber como colocar rastreador no celular do filho. Pois, a tecnologia atual tem influenciado muito a geração jovem, especialmente quando se trata de smartphones.

Uma vez que os dispositivos de celulares estão disponíveis em várias formas, preços e também com muitos sistemas operacionais.

Sendo assim, é necessário que os pais possam usar um aplicativo para rastrear o celular das crianças para garantir a segurança.

O que este artigo aborda:

Como colocar rastreador no celular do filho Como colocar rastreador no celular do filho
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Por que colocar rastreador no celular do filho?

Em suma, a segurança dos seus filhos é prioridade para os pais. Por isso, descobrir como colocar rastreador no celular do filho ou filha é essencial.

Isso porque o mundo onde vivemos mudou muito com a tecnologia e os perigos que as crianças enfrentam possuem consequências piores do que antigamente.

Ou seja, é uma dura realidade que hoje os pais precisam acompanhar o que está acontecendo na vida dos seus filhos

Atualmente, as crianças usam o celular para falar, enviar fotos, enviar dados sociais e navegar na internet. Sendo assim, o smartphone está com elas em todos os lugares.

Dessa maneira, a internet não é exatamente o melhor lugar para as crianças. Ao mesmo tempo, os pais estão cientes de que é um trabalho muito difícil ganhar a confiança dos filhos para monitorar as atividades dos celulares com o seu consentimento.

Então, usar apps para solucionar o problema de como colocar rastreador no celular do filho se tornou uma opção viável.

Assim, você pode proteger seus filhos dos perigos da internet, como conteúdos impróprios, perseguições online, predadores virtuais e também do vício em Internet. Sendo assim, é preciso aprender como colocar rastreador no celular do filho de maneira secreta.

Como colocar rastreador no celular do filho?

Assim como o próprio nome sugere, o programa de controle parental é um recurso muito útil para pais que desejam prevenir que crianças ou adolescentes tenham acesso a sites impróprios.

Ou seja, trata-se de um aplicativo que permite aos pais controlar e limitar o conteúdo que seus filhos acessam na Internet através dos seus aparelhos, como computadores, celulares ou tablets.

Portanto, o programa de Controle Parental ajuda você a secretamente monitorar a localização de um celular, descobrindo onde ele está em tempo real.

Outro ponto importante é que conseguir rastrear um celular é útil até mesmo para ajudar a recuperar um aparelho perdido ou roubado.

Isso significa que o proprietário de um celular consegue rastrear um celular usando um satélite de posicionamento global e através da internet.

Por fim, é essa a intenção de aplicativos que permitem que você siga os adolescentes e saiba a sua exata localização de uma maneira muito confiável.

mSpy

Em suma, uma das melhores ferramentas de controle parental que existem hoje é o mSpy. Afinal, com ela os pais solucionam o problema de como colocar rastreador no celular do filho de uma forma confortável, simples e oculta.

Dessa maneira, rastrear via mSpy é a forma mais fácil de saber onde seus filhos estão, utilizando seus próprios smartphones.

Além disso, é reconhecido como o melhor programa de monitoramento e controle parental devido suas funções úteis. Por exemplo:

  • Localização via GPS em tempo real;
  • Histórico de localização;
  • Delimitação geográfica;
  • Bloqueio de aplicativos;
  • Tempo de tela;
  • Bloqueio de sites;
  • Histórico de navegação.

Além disso, o mSpy é o melhor aplicativo para bloquear o celular do filho.

Como rastrear o celular do filho com o mSpy?

O mSpy dá à você funções muito avançadas que permitem rastrear com segurança o paradeiro do seu filho.

Assim, confira o passo a passo de como rastrear um celular sem saberem:

  1. Inicialmente, instale o mSpy nos dois celulares, pais e filho;
  2. Registre uma conta no mSpy app;
  3. Após os primeiros passos, faça algumas configurações nos dois celulares;
  4. Por último, depois de configurar o dispositivo do seu filho, você pode usar o seu próprio aparelho.

Agora você já pode monitorar o seu paradeiro em um mapa bem detalhado.

EyeZy

Outro app que permite fazer o rastreio do celular, mas, com menos funções, é o EyeZy.

Pois, ainda que todas essas características sejam ótimas e de grande ajuda, o recurso de rastreio por GPS é o mais importante.

Conclusão

Em suma, para quem busca solucionar o problema de como colocar rastreador no celular do filho, o mSpy é a melhor solução do mercado.

Contudo, o EyeZy é uma alternativa mais barata. Porém, possui menos recursos.

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Como colocar rastreador no celular do filho: 2 apps bons"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.