App para aprender inglês grátis: 5 melhores

O inglês deixou de ser um diferencial, para se tornar um requisito no mercado de trabalho, com o avanço da tecnologia as coisas estão cada vez mais fáceis e simples.

Você pode aprender inglês com seu celular usando um simples aplicativo.

A empresa Catho, é um site referência em vagas de emprego, realizou uma pesquisa apontando que as pessoas que têm inglês fluente no currículo podem ter um aumento salarial de 52%.

Com os app para aprender inglês você vai aprender: pronunciar e escrever, tudo isso usando seu smartphones ou tablet. Você não precisa ser um expert para usar os aplicativos e muito menos para aprender inglês.

O que este artigo aborda:

App para aprender inglês grátis App para aprender inglês grátis
Pin It

Fonte da imagem: Pexels

Qual é o melhor app para aprender inglês grátis?

A seguir, veja os 5 melhores apps para aprender inglês de forma gratuita. Afinal, se você usa um aplicativo para assistir filmes e séries, ou se deseja conseguir um emprego melhor, o inglês é fundamental.

1. Elsa Speak (Android/iOS)

Elsa Speak vai ajudar a melhorar sua pronúncia, um ponto interessante desse app é que ele corrige os erros sílaba por sílaba. O app possui tarefas diárias para que  você melhore cada dia mais seu inglês.

2. Beelinguapp (Android/iOS)

Beelinguapp é super completo, com ele você não vai aprender apenas o inglês, é possível aprender espanhol, francês e muito mais, tudo isso de graça.

Se você adora história, vai se surpreender com o aplicativo, o Beelinguapp possibilita ler histórias e romances, deixando o aprendizado divertido.

3. Grammar (British Council) (Android/iOS)

Com o Grammar, você vai melhorar a sua gramática realizando exercícios no app e respondendo perguntas. Não importa se você é um iniciante, o Grammar é para pessoas de todos os níveis, cada nível conta com mais de 600 atividades.

4. Hello Talk (Android/iOS)

Hello Talk é similar a uma rede social onde você vai poder conversar com pessoas que falam inglês nativo, é uma ótima maneira de melhorar sua pronúncia e escrita. A proposta do app é aprender novos idiomas de uma forma dinâmica.

O aplicativo conta com mais de 130 milhões de usuários espalhados em 150 países, interagindo com outras pessoas você vai melhorar suas habilidades.

5. Tandem (Android/iOS)

O Tandem é muito completo, o aplicativo permite aprender mais de 300 idiomas, sendo 15 milhões de pessoas que falam nativo. O app é bastante parecido com uma rede social onde você vai aprender dialogando com outros usuários.

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "App para aprender inglês grátis: 5 melhores"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.