Como assistir Claro Vídeo na TV: 4 formas

Uma dúvida muito comum diz respeito a como assistir Claro Vídeo na TV. Afinal, a Claro é uma das empresas que mais investe em internet, TV e telefonia móvel do Brasil.

Assim, a Claro vem ganhando muitos clientes que buscam por maiores comodidades e benefícios em seus planos.

Pois, basta ter o acesso à internet fibra óptica ou banda larga para usar os serviços da Claro.

O que este artigo aborda:

Claro vídeo e Claro TV é a mesma coisa?

Não, Claro Vídeo e Claro TV não são a mesma coisa. Afinal, são serviços diferentes oferecidos pela operadora de telecomunicações Claro.

Em resumo, o Claro Vídeo é um serviço de streaming de vídeo sob demanda, enquanto o Claro TV é um serviço de televisão por assinatura tradicional, que oferece uma variedade de canais de TV ao vivo.

Mas, para acessar o serviço é preciso saber como assistir Claro Vídeo na TV e outros dispositivos.

Claro Vídeo

Em suma, o Claro Vídeo é um serviço de streaming de vídeo, similar às plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video.

Assim, permite aos assinantes assistir a uma ampla variedade de filmes, séries de TV e conteúdo sob demanda em seus dispositivos, como smartphones, tablets, smart TVs e computadores.

Ele oferece um catálogo de conteúdo que pode ser acessado mediante assinatura, aluguel e compra de filmes, e séries específicas.

Claro TV

O Claro TV é um serviço de televisão por assinatura, também fornecido pela Claro. Ele oferece uma variedade de canais de TV em pacotes pré-definidos que podem incluir canais de notícias, entretenimento, esportes, infantis, filmes, entre outros.

A Claro TV é entregue através de uma antena parabólica e receptor, ou através de tecnologias de IPTV (Internet Protocol Television) em que os canais são transmitidos através da Internet.

Claro Vídeo e Now é a mesma coisa?

Não, o Claro Vídeo e o Claro Now não são a mesma coisa. São serviços diferentes oferecidos pela Claro com propósitos diferentes.

Claro Vídeo é um serviço de streaming de vídeo sob demanda oferecido pela Claro.

Ele permite que os assinantes acessem uma ampla variedade de filmes, séries de TV e outros conteúdos por meio de dispositivos, como smartphones, tablets, smart TVs e computadores.

O Claro Now, por outro lado, é um serviço de vídeo on demand da Claro que está disponível exclusivamente para assinantes da Claro TV, o serviço de televisão por assinatura da Claro.

O Claro Now permite que os assinantes acessem uma seleção de conteúdo sob demanda, incluindo filmes, séries e programas de TV para assistir quando desejarem.

O Now complementa os canais ao vivo oferecidos pela Claro TV, fornecendo aos assinantes o acesso a um catálogo de conteúdo adicional.

Em resumo, Claro Vídeo é um serviço de streaming de vídeo sob demanda que pode ser assinado separadamente, enquanto o Claro Now é um serviço de vídeo on demand disponível exclusivamente para assinantes da Claro TV.

Como assistir Claro Vídeo na TV?

Para saber como assistir Claro Vídeo na TV, siga os passos a seguir:

  1. Faça o download o aplicativo do Claro Vídeo diretamente na loja de aplicativos da TV;
  2. Em seguida, abra o app do Claro Vídeo e faça login em sua conta do Claro Vídeo (ou criar uma, se ainda não tiver).

Como assistir Claro Vídeo em dispositivos de streaming?

Se a sua TV não for uma Smart TV ou se você preferir uma opção mais versátil, você pode usar dispositivos de streaming, como:

Afinal, esses dispositivos se conectam à sua TV através de uma porta HDMI e permitem transmitir conteúdo online, incluindo o Claro Vídeo para a sua TV.

Então, para que você entenda como assistir Claro Vídeo na TV em um destes dispositivos, siga os passos:

  1. Primeiramente, conecte o dispositivo de streaming à TV;
  2. Instale o aplicativo do Claro Vídeo no dispositivo;
  3. Crie uma conta ou faça login;
  4. Por fim, é só começar a assistir.

Como assistir Claro Vídeo no vídeo game?

Se você tiver um console de videogame, como PlayStation ou Xbox, muitos deles possuem aplicativos disponíveis para download, incluindo o aplicativo do Claro Vídeo.

Portanto, verifique na loja de aplicativos do seu console, faça o download e a instalação do aplicativo do Claro Vídeo e faça login para acessar o conteúdo.

Como assistir Claro Vídeo no computador?

Se você tiver um laptop ou computador com saída de vídeo HDMI, é possível conectar o dispositivo diretamente à sua TV usando um cabo HDMI.

Logo depois de conectar os dispositivos, basta acessar o site do Claro Vídeo em seu navegador de Internet, fazer login e iniciar a reprodução do conteúdo desejado.

Conclusão

Agora que você sabe como assistir Claro Vídeo na TV, aproveite ao máximo sua experiência de entretenimento desfrutando de uma ampla variedade de conteúdos diretamente em sua tela.

Portanto, não perca tempo e comece a explorar os filmes, séries e programas disponíveis no Claro Vídeo agora mesmo.

No entanto, para assistir o Claro Vídeo na TV é preciso ter internet para acessar os conteúdos.

Portal Útil

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O que achou do nosso texto "Como assistir Claro Vídeo na TV: 4 formas"? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão abaixo.